João Pessoa Paraíba -

NOTÍCIA

Associação intensifica convênios que garantem benefícios a defensores públicos

Associação intensifica convênios que garantem benefícios a defensores públicos

Associação intensifica convênios que garantem benefícios a defensores públicos A Associação Paraibana dos Defensores Públicos está potencializando o número de convênios, com vistas a assegurar aos associados ativos, aposentados e funcionários, inúmeras vantagens e benefícios em diversos segmentos.

A partir desta semana os associados serão regularmente informados sobre as novidades.

Hoje, por exemplo, a APDP renovou parceria que garante aos associados 10% de desconto nos serviços e produtos oferecidos de forma diferenciada, com elevado padrão de qualidade e profissionalismo que caracterizam a Criativa Turismo.

O convênio foi ratificado pelo presidente da APDP, Fábio Liberalino e o sócio-fundador da agência de turismo, Mário Murta, profissional de larga experiência, graduado em Sistemas de Informação (Portugal) e turismólogo graduado no Brasil (UFPB).

“As ações da APDP transcendem a sua missão principal, que é bem representar a categoria como um todo, defendendo direitos, garantias e lutando por novas conquistas. Nesse sentido, estamos intensificando a firmação de convênios que proporcionam aos nossos associados benefícios e descontos nos mais variados produtos e serviços, em segmentos como saúde, educação, lazer, hotelaria e alimentação”, afirmou Fábio Liberalino.

Segundo Mário Murta, a Criativa Turismo tem se pautado por fatores como inovação, qualidade do serviço prestado, credibilidade e o mais importante que é o fator humano, sempre voltada a se consolidar como marca de referência no segmento do turismo paraibano em particular e da Região Nordeste em geral.

A empresa, que temporariamente opera em regime de home office, fica localizada à Av. Tabajaras, 1072, Sala A, centro de João Pessoa e maiores informações podem ser obtidas pelo número (83) 99804-0012 (WhatsApp), pelo site https://www.criativaturismo.com ou pelas redes sociais https://www.facebook.com/CriativaTurismoPB/ https://www.instagram.com/criativaturismopb/.