João Pessoa Paraíba -

NOTÍCIA

Convênio da APDP facilita atendimento odontológico, inclusive harmonização facial

Convênio da APDP facilita atendimento odontológico, inclusive harmonização facial

Convênio da APDP facilita atendimento odontológico, inclusive harmonização facial Mais um convênio firmado pela Associação Paraibana dos Defensores Públicos garante aos seus associados 20% de desconto no valor de tabela, numa gama de serviços prestados pela odontóloga Gruscenka Saraí Cavalcanti, a exemplo de clínica-geral, ortodontia, prótese, endodontia e implante, além de harmonização orofacial.

O consultório funciona, no horário comercial, em João Pessoa, na Avenida João Câncio, Nº 1191, no bairro de Manaíra e os atendimentos são agendados através do número 99155-1979.

Em Campina Grande, o consultório está situado à Rua Benjamin Constant, na sala 505 do Empresarial Mundo Plaza, no bairro da Estação Velha.

Com quase três décadas de experiência profissional, Dra. Gruscenka possui pós-graduação em endodontia e ortodontia, com os professores Luís Marques Laje e Francisco Assis, ambas pela Universidade de São Paulo (USP), e pós-graduação em harmonizacão orofacial e laser terapia pela REO SP. “Essa parceria reveste-se de grande importância, pois oportuniza aos nossos associados, diversos e qualificados atendimentos com substancial desconto, numa excelente relação custo-benefício no tocante a saúde bucal, auto-estima e bem-estar”, afirmou o presidente da APDP, Fábio Liberalino da Nóbrega.